
Hoje, um Grande Branco voltou a dar o seu recado: o ser humano é pequeno, fraco e indefeso quando invade o território dele: o mar.
A notícia inteira está no G1, de onde pincei o texto abaixo:
Um homem de 66 anos foi atacado mortalmente nesta sexta-feira por um tubarão branco em uma popular praia de surfistas em San Diego, extremo sul da Califórnia (oeste dos Estados Unidos), anunciou o Departamento de Polícia.
A vítima, identificada como Dave Martin, era um veterinário aposentado, de 66 anos, em excelente condição física, graças à sua paixão pelo triatlo, e que estava nadando com um grupo de amigos, quando foi atacado.
Um membro do grupo "ouviu um grito de socorro" e ajudou a arrastar a vítima até a margem, detalhou o salva-vidas Craig Miller. Segundo diferentes fontes, a vítima morreu muito rápido.
O ataque do animal foi registrado às 7h20 (11h20 de Brasília), em Solana Beach, uma praia no norte de San Diego, 200 km ao sul de Los Angeles, freqüentada por fãs dos esportes náuticos, segundo uma fonte policial.
"Um grande tubarão branco atacou um homem que tinha sérios ferimentos nas duas pernas", relatou, em uma coletiva de imprensa, o oficial Dismas Abelman, do Departamento de Bombeiros de Solana Beach. (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário